terça-feira, 9 de março de 2010

Mais que um Vencedor

Um certo dia, alguém bateu em minha porta e pediu para entrar. Era uma voz suave, meiga e carinhosa, eu quis resistir, mas não pude suportar. Imediatamente, abri a porta do meu coração, Jesus entrou e fez em mim morada e uma real transformação, daquele dia em diante, eu senti que a minha vida se modificou...Eu conheci Jesus,e tudo, tudo em mim mudou. Agora não sou mais prisioneira do pecado, o meu Jesus mim libertou, depois que conheci Jesus, tudo se transformou. A minha vida, não é mais vazia, eu tenho alegria, hoje eu posso dizer... Sou mais que um vencedor.

Feliz eu sou

Eu sou feliz, feliz eu sou, pois mim encontrei, com o Salvador. Antes eu vivia triste a caminhar, sem paz sem luz a procurar, alguma coisa ou uma solução, para encher o vazio do meu coração. Vivia triste a procurar, alguma coisa em algum lugar, até que enfim eu encontrei, a paz que um dia tanto almejei . Jesus tirou-me da escuridão, encheu de paz o meu coração, e hoje eu digo, feliz eu sou, pois Jesus Cristo, mim transformou. Mais uma vez, feliz eu sou pois Jesus cristo mim libertou .

Encontro com Jesus

Um dia, depois de milhares de dias,dormi, acordei, senti a minha vida vazia, percebi...Que eu nada valia e que aquela minha existência, era fria sem sentido, era vazia. Novamente no sono peguei e de repente sonhei, que Jesus mim dizia...Vem, neste momento, para mim resplandeceu a luz...Tive um encontro com Jesus. Acordei...Finalmente encontrara, o que eu tanto buscava. JESUS .

Jesus de Nazaré

Jesus és minha vida, tu és a minha luz, tu és o meu caminho, és minha ,direção com força eu te peço, segura minhas mãos . Para que eu não caia nunca, dai-me tua porteção. Senhor Jesus mim ajude, levar a minha cruz, Senhor jesus mim guie nos seus caminhos de luz. Vem firmar os meus passos, e aumentar minha fé, dai-me força e coragem, Jesus de Nazaré .

Jesus é uma Fonte

Jesus tu és uma fonte de paz, uma fonte de luz, fonte de amor,fonte de calor...Uma fonte que conduz,a fé e a liberdade, a paz interior. És fonte de vida, vida que conduz a fonte da esperança a fonte do amor. Paz e segurança, fé e confiança, luz em abudancia, força e amor, consolação e calor. Tudo isto eu encontro em Jesus meu Salvador.