terça-feira, 17 de agosto de 2010

Creia e Você Vai Ver

Só o nosso Deus faz, o que o homem não pode fazer, pois o impossível, quando você crê ele faz acontecer. Vai depender de você, para um grande milagre acontecer na sua vida, basta tão somente crê. Creia e você vai ver.

Autor e Consumador da Nossa Fé

Exaltado para todo o sempre ; seja o senhor dos exércitos. Engrandecido seja o seu santo nome, em todas as nações. Elevemos as nossas vozes, e cantemos a ele, hinos de adoração. Enalteçamos o nome, que é acima de todos os nomes, com brados de júbilo e louvores. levantemos as nossas vozes, para plocamarmos aos quatros cantos da terra, que só ele é, o todo poderoso, o autor e consumador da nossa fé.

Quem é tão grande como o nosso Deus ?

Por ventura haverá em cima nos céus, ou em baixo na terra, Deus tão grande como o nosso Deus? não, não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus. Só Deus é, e não há outro Deus além dele, ele mata ele faz viver; ele fere e ele sara e nimgém há que escape das suas mãos. É o Senhor que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela. é o Senhor que empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. Por ventura haverá em todo o universo, outro Deus além de ti, que trabalha para aqueles que em ti esperam? Não Senhor. Deus além de ti , não existiu e jamais existira em que possamos confiar.