quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Assim diz o Senhor

Para que saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro Deus; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz e crio o mal; eu o Senhor, faço todas estas coisas. Eu fiz a terra, e criei nela o homem; eu o fiz as minhas mãos estenderam os céus,e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens. porque assim diz o Senhor que tem criado os céus e a terra, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a confirmou, e não a criou vazia, mais a formou para que fosse habitada; Eu sou o Senhor e não há outro assim diz o Senhor, o teu redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Olhai para mim e sereis salvos, vos todos os termos da terra; porque eu sou Deus e não há outro. Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário