segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Mensagem da Cruz

Como é grande o amor do meu Jesus, foi somente por amar que morreu naquela cruz. Foi grande o sofrimento que sofreu o meu Jesus, imaginem todas as dores, que sentiu naquela cruz. Ele foi maltratado, humilhado,e açoitado e mesmo assim tudo isso ele aguentou, e ninguém jamais suportaria o que o meu Jesus passou. E foi nesta rude cruz que todos os nossos pecados o Senhor Jesus levou. Foi por mim e por você que morreu naquela cruz, pendurado no madeiro padeceu o meu Jesus. Grande dor e sofrimento o amado Jesus passou, e nada de errado ele fez; ele simplesmente amou. Ele foi maltratado,chicoteado, e zombado, grandes dores ele sentiu, e a sua boca em revolta ,jamais ele abriu. Imaginem todo o sofrimento que sofreu o meu Jesus, o seu corpo todo ensanguentado, jorrava naquela cruz, e é por isso que eu amo esta mensagem da cruz pois esta mensagem fala...do grande amor de Jesus. ( sim eu amo a mensagem da cruz, ter morrer eu a vou plocamar, levarei eu também minha cruz, ter por uma coroa trocar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário