domingo, 9 de fevereiro de 2014

UM GRANDE SONHO


Todo ser humano almeja realizar um grande sonho em sua vida. Se você saise por aí perguntando para as pessoas, qual é o teu maior sonho? e o que você gostaria de ver realizado em tua vida ? com toda a certeza, você iria encontrar alguém que iria dizer assim: o meu maior sonho? é viajar pelo mundo inteiro. Outro então iria dizer assim: o meu maior sonho, é ter um carro 0 km , outro então diria assim o meu maior sonho e ter muito dinheiro e morar em uma linda mansão. E lógico que todos nós, temos os nossos sonhos materiais de termos, nosso carro, nossa casa, e até mesmo viajar pelo mundo inteiro. Estes são os nossos sonhos materiais, más na realidade o maior sonho o grande sonho da igreja do Senhor, eu creio não é um sonho de morar em uma linda mansão, feita pela mão do homem, e sim morar em uma linda cidade, onde as ruas são de ouro, e os muros de jaspe e cristal. Eu creio que o nosso maior sonho é morar naquela linda cidade a Nova Jerusalém, que o Apóstolo João viu descer do Céu;o nosso maior sonho, é um dia ver o Senhor Jesus face a face assim como ele é; o nosso maior sonho, é um dia poder fazer uma linda declaração de amor para ele dizendo... Jesus eu te amo! valeu a pena esperar. Com toda certeza neste grande dia, o nosso maior sonho em realidade irá se tornar pois o Senhor Jesus, face a face nós iremos contemplar. (para sua meditação: Apocalipse : 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário